Finalmente, após proveitosos seis anos, o site Pisovelho mudou de casa. Deste então no Blogger, o novo endereço escolhido é o WordPress para um futuro de muitas possibilidades. Contudo, o site não precisava apenas de uma mudança de plataforma e sim de layout, pois mesmo tentando fazer o melhor nesses anos, ele estava longe, visualmente, de competir com outros do gênero. Agora, com um belo trabalho desenvolvido por Leonardo Vicente, o Pisovelho está mais rápido, organizado e pronto para receber os leitores da melhor maneira possível, além de continuar publicando o conteúdo que é sempre preparado com o devido cuidado e dedicação.

 

A Home do site apresenta todas as categorias, com destaque as principais que são sobre Cinema e Música. Depois de escolher uma categoria, você é direcionado para um “blog” particular da mesma, em que será administrado por seus colaboradores correspondentes. Por falar neles, continuo com os três talentosos escritores: Luiz Antônio Martins, Ana Clara Costa e Renata Barbosa Almeida, para a alegria geral da nação. E essa equipe promete aumentar, já que terá início uma busca e seleção para novos integrantes que queiram compartilhar sua paixão crítica no site. Pisovelho precisa de seu talento!

 

Então, se você estiver interessado em escrever para o site, mande um e-mail para contato@pisovelho.com.br, junto com uma crítica de sua autoria e um texto mostrando o quanto você estará comprometido com a causa. Lembrando que é um trabalho voluntário, mesmo que eu concorde que todos deveriam receber por seus textos, mas minha opinião e a conta bancária até agora não entraram em um acordo. No entanto, espero que isso um dia possa mudar, e usarei o dinheiro para comprar um cinema particul… investir nos meus queridos colaboradores e presentear os leitores com sorteios.

 

Voltando ao assunto da mudança, peço paciência a todos, pois os textos antigos precisam ser atualizados e eles passam de 300 publicações. Por isso não se assuste quando encontrar muito post com a formatação bizarra por aí. Para compensar, os posts novos já voltaram ao ritmo normal e você pode ser informado deles por nossas redes sociais que estão na home do site. Participe delas e chame os amiguinhos também.

 

Enfim, isso é tudo que precisa ser esclarecido até o momento. Agradeço o apoio e a compreensão de todo o público, e que continue visitando o Pisovelho, pois a casa pode ter sofrido uma reforma, mas continua sendo sua. Então, sinta-se a vontade e coma toda a comida da geladeira.