1, 2, 3, 4, 5 e, agora, 6 anos de Pisovelho (antigo Primeira Impressão, Segunda Opinião). O site completa seis anos de muita informação sobre as novidades do cinema, música, games e literatura, com uma equipe de críticos  que amam compartilhar o seu conhecimento.

 

No começo do quinto ano, anunciei a chegada do colaborador Luiz Antonio Martins que já tornou-se uma das peças fundamentais para o crescimento do site com excelentes e elogiados textos. Evelyn Lohmann voltou recentemente à escrever e tentarei incentivá-la a escrever mais, pois meu tempo no momento está bem curto. Minha sempre especial e honorária colaboradora Renata Barbosa Almeida está realizando um sonho e passará algumas semanas em Portugal. Parabéns Re! Já o meu amigo Rafael Silva… não faço a mínima ideia do que está fazendo.

 

Com certeza estarei aceitando novos colaboradores no futuro, já que tenho novas ideias para o site este ano. Algumas foram citadas no ano anterior e não cumpridas, pois estive muito ocupado com um sonho que tornou-se realidade em 2014. Mudei-me para a Terra-Média (Nova Zelândia para os leigos) e o próximo mês será decisivo, pois será quando saberei se vou continuar vivendo por aqui ou não. E quero muito continuar neste fantástico país. Confira alguns vídeos para entender minha vontade de permanência:

 

 

 

 

 

 

 

Outra novidade, nem tão boa assim, é que por causa desta viagem tive que parar de publicar críticas para o Cinema com Rapadura (leia meu texto sobre A Pedra da Paciência, o último como rapaduriano). Contudo, nada na vida vem sem sacrifícios, e pode ter certeza que com a mudança veio mais conquistas do que perdas. O site Pisovelho continua sendo uma das maiores e que venha mais um ano. Lembrete: não esqueça de seguir o site nas redes socias que complementam o trabalho já feito aqui.