EdenUm dos escritores que vem se destacando no mercado literário brasileiro é Eduardo Spohr, autor dos best-sellers A Batalha do Apocalipse e Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida, lançados em 2010 e 2011, respectivamente.
 
Tendo os anjos como os heróis de suas obras, suas narrativas envolventes vêm conquistando leitores de todas as idades, tanto nacionais quanto internacionais. Herdeiros de Atlântida, o primeiro volume da série Filhos do Éden, composta por três livros, fez sucesso imediato nas redes sociais.

 
Mesclando passado e presente, o livro narra com uma incrível riqueza de detalhes, o resgate de Kaira, capitã dos exércitos rebeldes, feito pelo ofanim Levih e o querubim Urakin. Além da busca pelo reino de Atlântida junto com Denyel, um querubim exilado. Enquanto tudo isso ocorre na Haled (plano físico), os arcanjos Miguel e Gabriel se enfrentam em uma guerra civil nas camadas do paraíso. A obra se divide em quatro partes: Santa Helena, Na Estrada, Amazônia e Athea. Todos os capítulos são curtos e dinâmicos, o que torna a leitura rápida e prazerosa, prendendo a atenção do leitor.
 
Eden3
O segundo volume da série, lançado em abril, promete ser, assim como o primeiro, um sucesso. Com uma ótima maneira de escrever, Eduardo Spohr vai conquistando seu lugar entre os escritores da atualidade. A mitologia criada por ele, mesmo tendo referência a Deus, não mostra características de uma determinada religião ou crença, afinal, anjos fazem parte da cultura de vários povos. O autor traz esses seres fantásticos a nossa realidade, dando aos alados um ar mais humano, vulnerável e menos perfeito, sem tirar a imagem de guerreiros celestiais que sempre tiveram.
 
“Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida”
Autor: Eduardo Spohr
Editora: Versus
 
Categoria: Ficção/Romance
 

Bom photo Bom.png