Bats Antes que o mundo acabe, nada melhor do que mais um comunicado anual sobre as mudanças do blog para o próximo ano. Para lembrar dos anteriores é só clicar aqui e aqui. Mesmo tendo alguns projetos que durante 2012 não deram certo, eles continuam em pauta. Principalmente a coluna sobre games. Entre as ideias que vão surgindo temos: uma mudança radical no layout para os próximos meses, criação de um programa de vídeo e rádio, além de convidar mais colaboradores para fechar um time competente para o Pisovelho. Contudo, nada será tão rápido, e algumas colunas irão dar seu adeus nestas mudanças. A primeira delas será a Bastidores. Uma ideia que rendeu ótimas discussões, mas fugia bastante da proposta do blog de focar na indústria de entretenimento. Com isso, podemos dedicar um tempo maior em outras categorias bem esquecidas, como nossa parte de Literatura, agora recebendo a ajuda de Evelyn Lohmann. Se os games ainda não são assunto por aqui, as séries já ganharam destaque em TViciados. Para 2013 (se o apocalipse zumbi deixar), esta categoria irá crescer cada vez mais, com várias indicações para você se tornar mais um viciado. E como não poderia deixar de lembrar, Novembro e Dezembro (minhas férias) estão aí, por isso o blog irá dar aquela diminuída de ritmo, postando apenas os posts mais importantes durante este tempo. Afinal, ninguém é de ferro, apenas Tony Stark.  Para quem não sabe, no meu tempo livre, gosto de brincar de editor e fazer alguns clipes musicais. Deixo aqui os meus dois últimos. Espero que gostem: Was it Something I Said – Brandon Flowers (500 Dias com Ela) Breathe – Edguy ( Games )