LedQuem não foi sortudo o suficiente para ser um dos 18 mil privilegiados que estiveram na O2 Arena, na noite do dia 10 de Dezembro de 2007, agora pode adquirir o Celebration Day, o registro da homenagem feita pelo Led Zeppelin para Ahmet Ertegun, fundador da Atlantic Records.
 
Com Robert Plant no vocal, Jimmy Page na guitarra, John Paul Jones no teclado/baixo e Jason Bonham assumindo as baquetas que antes eram de seu pai, Bonzo, o grupo fez uma apresentação à altura das turnês nos meados da década de 70. Apesar do tempo também ter passado para eles, Plant, Page e Jonesy parecem se divertir enquanto Bonham destrói sua Ludwig, assim como seu pai fazia.
 
O auge do show é quando, no telão, uma televisão exibe antigas imagens da banda, apresentando seus integrantes, até estes monstros saírem do palco. Com um setlist invejado por qualquer astro da música, eles empolgam com seus riffs e solos marcantes, emocionam com os sorrisos que dão entre si e contagiam com a magia que exala deles. Não é a toa que são lendas do rock.
 

Led2
O mago Page brinca com sua guitarra o tempo todo, dando a impressão, às vezes, que ela toca por livre e espontânea vontade. Jonesy, com seu jeito mais quieto, domina as cordas de seu baixo e as teclas do teclado em todas as canções. Jason, sem dúvida alguma, herdou todo o talento e a fúria de seu pai, parecendo entrar em transe enquanto toca. E Plant, bem, o que falar de Robert Plant? Embora tenha sido vítima do tempo como um mortal qualquer, o Deus dourado, com seus longos e loiros cachos, encanta quem ouve sua voz, tímida no começo e exuberante em todos os momentos.
 
A escolha das músicas é impecável, sendo Kashmir e Stairway To Heaven as mais comemoradas pelo público. O solo de Dazed And Confused, tocado por Page usando um arco de violino, hipnotiza até os que já o viram fazendo isso. Good Times Bad Times, Ramble On e Black Dog abrem o espetáculo com todo o peso, magia e força do grupo. As empolgantes Whole Lotta Love e Rock and Roll encerram a reunião mágica e memorável dessas entidades do rock.
 
78261929SJ002_Led_Zeppelin_
A banda, por fim, conseguiu o que queria. Mostrou à aqueles que nunca os vira ao vivo, a prova viva de sua história. A energia e a magnitude aumentavam a cada nota tocada, assim como o carinho e o respeito dos fãs. Todas as músicas foram executadas com uma perfeição que somente os deuses, aqueles deuses do rock, conseguem. O DVD – que é acompanhado de um CD duplo e um encarte com os depoimentos do quarteto sobre o show -  mostra, mesmo sem ser necessário, numa apresentação tão perfeita quanto a obra e o legado do Led Zeppelin, o porquê deles serem considerados uma das melhores bandas do Rock and Roll.
 
Tracklist:

01. Good Times Bad Times
02. Ramble On
03. Black Dog
04. In My Time Of Dying
05. For Your Life
06. Trampled Under Foot
07. Nobody s Fault But Mine
08. No Quarter
09. Since I ve Been Loving You
10. Dazed And Confused
11. Stairway To Heaven
12. The Song Remains The Same
13. Misty Mountain Hop
14. Kashmir
15. Whole Lotta Love
16. Rock And Roll Foda